Após confirmar no início do mês de abril que o PTB da Paraíba não iria mais apoiar à pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado nas eleições deste ano, o presidente estadual da legenda, Dedé Sales, fechou acordo para apoiar o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB).
A articulação foi intermediada pelo pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (UB), que também terá o apoio de Dedé, e já havia sido concretizada há um certo tempo. Entretanto, segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, Dedé apresentou um pedido mais “ousado” ao ex-governador Cássio Cunha Lima, pai de Pedro, e aguarda a resolução do tucano, para que o anúncio da adesão seja feito.
Dedé se reuniu com Cássio na noite desta sexta-feira (13) em João Pessoa. Em publicação nas redes sociais, o vice-prefeito de Conde registrou o encontro. “Conversa muito produtiva com o grande Cássio Cunha Lima”. Nos comentários da publicação, Cássio também comentou o encontro. “Uma honra recebê-lo. Conversa com olhar para o futura da Paraíba”, disse.