Durante evento de filiações do Partido Liberal (PL) no município de Guarabira no último sábado (14), o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, subiu o tom durante o seu discurso e lembrou que algumas lideranças políticas da Paraíba tentam se distanciar do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), após o início da Operação Calvário, que investiga desvios de verbas na Saúde e Educação.
“Vou passar a limpo aqueles que hoje tentam se distanciar deste corrupto que foi o ex-governador. Vou cortar a cabeça da cobra e todas as suas ramificações, inclusive nos que foram delatado na Operação Calvário”, disse.
Bruno lembrou que jamais necessitou de edificar falsos apoios para iludir os eleitores. “Não uso da mentira. Eu não tenho medo da mentira. Jamais necessitei de edificar falsos apoios para iludir as pessoas, porque eu tenho ao meu lado a verdade. Eu jamais faltaria com respeito com quem quer que seja, nesse sentido”, destacou.
O pré-candidato ainda ressaltou sua parceria com o prefeito Marcus Diogo (PSDB) e com o presidente da Câmara de Guarabira, Wilsinho.
“Fico feliz em me associar a pessoas do bem, compromissadas com as pessoas, sobretudo com quem mais precisa. Minha gratidão ao prefeito Marcus Diogo, pela forma como sempre me recebe na Rainha do Brejo e pelo apoio a nossa caminhada. Meu elogio ao amigo e parceiro Wilsinho, vereador e agora pré-candidato a deputado federal”, completou.