O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) não descartou a possibilidade de que o motivo da demora para o anúncio do nome de Aguinaldo Ribeiro (PP) como pré-candidato ao Senado na chapa do governador João Azevêdo, seria pelo fato de existir a possibilidade da presidente estadual do PSD, a senadora Daniella Ribeiro ser a indicação da legenda para figurar como pré-candidata ao Governo do Estado.
“Eu não descarto a possibilidade. Mas quem deve falar pelo partido é a senadora Daniella Ribeiro”, disse.
Felipe ainda disse acreditar que prazo final para a definição de Aguinaldo será esta semana, já que os principais agentes políticos responsáveis pela definição estão reunidos em Brasília, e devem voltar com um posicionamento.
“Os principais atores políticos, o governador João Azevêdo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, o presidente da Assembleia Adriano Galdino, todos estão reunidos em um só propósito. Eu acredito que até sexta-feira, no mais tardar, ou antes, haverá uma definição desse cenário. Eu, particularmente, acredito que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro será o companheiro de chapa de João, como pré-candidato ao Senado”, afirmou.