O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciou nesta quarta-feira (18) sobre a fala do presidente interino do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, que revelou ontem a intenção de convidar o gestor para a assumir a sigla no estado após a saída da família Feliciano do comando da legenda.
Ao programa Arapuan Verdade, Cícero negou qualquer definição sobre o assunto, mas garantiu não fechar portas para uma possível mudança. O gestor acredita que qualquer decisão “será fruto de muito diálogo”.
“Obviamente que eu sou do diálogo e converso com todos os partidos e sou aliado de vários. Na minha base, tem vários partidos. Então, é por demais natural o processo de conversa de um prefeito de uma cidade como João Pessoa com os demais partidos, mas o meu é o PP. Eu agradeço muito a confiança do PDT e de outros partidos também, mas obviamente que isso será fruto de muito diálogo, conversa e eu me sinto muito bem no partido que eu estou, mas não fecho portas”, disse o prefeito.
A ida de Cícero para o comando do PDT no estado poderia trazer o partido para a base de apoio do governador João Azevêdo (PSB) ou auxiliar em uma possível candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) ao Governo do Estado.