O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, disse durante entrevista nesta sexta-feira (20), não ter certeza se o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), será realmente candidato à presidência nas eleições deste ano.
Segundo Pedro, Dória precisa convencer e conquistar a unidade do grupo através de um apelo coletivo. “Não sei se será candidato ou não. Precisa convencer, conquistar o apoio do grupo. Precisa de apelo coletivo”, destacou.
Questionado sobre o seu posicionamento para presidente, Pedro disse que vai aguardar o fim “dessa novela” para anunciar sua decisão. Na disputa interna dentro do PSDB para definir quem seria o candidato do partido à presidência, Pedro apoiou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que acabou sendo derrotado por Dória.
Recentemente, Pedro participou, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) da entrega da obra Vertentes Litorânea, no município de Itatuba-PB. A presença do tucano causou especulações sobre uma possível aliança para o pleito deste ano.