A jornalista paraibana, Sony Lacerda anunciou, na tarde desta quarta-feira (08), através de suas redes sociais, que foi desligada do Sistema Correio de Comunicação, ao qual atuava na Rádio e portal de notícias.
Nas redes sociais, Sony Lacerda falou que não pertence mais ao Sistema Correio, e fez um curto agradecimento pelo acolhimento e respeito recebido.
“Passando para dar um informe que não é publicitário. Eu não pertenço mais aos quadros do Sistema Correio de Comunicação. Fui desligada, agora a pouco, pela empresa. Mas, só tenho muito a agradecer, a Beatriz Ribeiro e a Roberta Cavalcanti pela acolhida e respeito de sempre”, disse.
Nesta quinta-feira (9), o Sistema também demitiu o jornalista Josival Pereira. O comunicador atuava como editor do Portal Correio e comentarista do programa Correio Debate (98,3 FM).
Em contato com à imprensa, Josival, que é ex-secretário de Comunicacao da Prefeitura de João Pessoa, confirmou o desligamento e brincou, afirmando que agora poderá curtir os festejos de São João e São Pedro.
Sobre seu futuro, disse ainda não ter analisado as possibilidades. Hoje ele comanda seu blog pessoal, www.josivalpereira.com.br.
O Política da Paraíba recebeu a informação de que ainda no mês de junho, os jornalistas Emerson Machado e Nilvan Ferreira também irão deixar o Sistema para se dedicar as eleições deste ano.
Emerson disputará uma vaga de deputado estadual pelo PSD, enquanto Nilvan briga pela cadeira de governador da Paraíba. O apresentador está filiado ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.