O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas) afirmou, nesta quarta-feira (15), que está à disposição do partido caso seja o escolhido para ocupar a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB), que disputará a reeleição neste ano. Conforme ele, o tema ainda será discutido com os partidos que compõem o grupo.
“Estou à disposição de Campina Grande e da Paraíba. Agora, isso vai ser discutido. O PP tem excelentes quadros. Mas, estou à disposição”, afirmou.
Lucas ainda revelou com exclusividade ao Política da Paraíba, que a sua relação com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), não mudará em nada, mesmo o gestor sendo adversário do governador João Azevêdo.
“A mesma, da nossa a parte a mesma. Não muda em absolutamente nada. Fomos eleitos juntos para ser base”, disse.
Questionado se acredita que os nomes indicados pelo PP na gestão de Bruno ainda seguirão em seus cargos, Lucas desconversou.
“Essa pergunta precisa ser feita ao nosso prefeito. Mas, de nossa parte, continuaremos à disposição para ajudá-lo”, concluiu.
O nome do político é o principal cotado para compor a chapa com João na condição de eventual candidato a vice. Além de Lucas, o nome da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, também é cogitado.