O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, comentou na noite desta terça-feira (28) o aceno do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que revelou buscar um diálogo com o Republicanos para que o partido passe a integrar os quadros de oposição ao governador João Azevêdo (PSB). Segundo Cássio, o Republicanos estaria recebendo um tratamento “não adequado” por parte do governo.
Em tom de insatisfação, Hugo destacou a aliança do partido com João Azevêdo, mas ressaltou que não faz política fechando portas. De acordo com o deputado, a fala de Cássio é um reconhecimento ao tamanho do partido.
“Na política as portas não são fechadas. Eu pelo menos aprendi a fazer política abrindo portas. Eu não faço política nem trazendo adversário político para o âmbito pessoal, nem muito menos fechando portas para quem quer que seja”, disse.
Hugo ainda afirmou que o partido não desistiu de indicar o vice na chapa do governador e ressaltou alguns nomes que poderiam ocupar esse espaço.
“Toda Paraíba sabe que o Republicanos almeja a vice do governador João Azevêdo. Nós temos o deputado Adriano Galdino, o deputado Wilson Filho, o deputado Raniery Paulino, Dr. Tatiana, Raimundo Lira. Nós temos homens e mulheres dentro do partido que estão preparados para em caso de o partido ter o direito de indicar essa vice nós procurarmos dentre essas opções quem melhor se encaixa e quem melhor agrega ao processo de reeleição do governador. Sem imposição”, disse.