O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, comentou a indicação de nomes do Republicanos para compor a chapa majoritária do governador João Azevedo (PSB). Gervásio também respondeu críticas dos opositores na disputa pelo Governo do Estado.
Para o deputado, o impasse na indicação da majoritária será sanado com diálogo. “Os encontros estão acontecendo permanentemente. O governador João tem dialogado com todos os partidos que estão no arco de alianças do PSB. Esse diálogo é muito importante. Todos os partidos são importantes. E há um sentimento em comum, o desejo de vitória. Esse desejo nos une”, enfatizou.
O dirigente partidário também respondeu aos opositores e fez críticas a Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB), e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). “Esse daí deveria estar preocupado com o destroço do governo de Jair Bolsonaro. Está aí o preço da gasolina, do feijão, arroz, alimentos. O salário mínimo com a maior desvalorização agora no mês de maio. O outro candidato meia boca, né? Também ligado ao Bolsonarismo, o pai já foi governador e desmontou a Paraíba toda, colocou servidores para tomar empréstimos para receber salários. O terceiro candidato estava com João até janeiro, fazendo elogios, rasgando elogios ao governo. São esses que estão fazendo criticas ao governo”, rebateu.