O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) comentou, em entrevista nesta quarta-feira (6), sobre uma possível desistência de Pedro Cunha Lima (PSDB) e não descartou a possibilidade de disputar o Governo do Estado no lugar do tucano.
O ex-gestor afirmou que caso o tema chegue até ele, vai “conversar de forma franca”, mas ressaltou que não há motivos para mudança no atual cenário. O pré-candidato a federal também disse que seu nome está à disposição do grupo.
“Se for chamado para dialogar vou discutir de forma franca com todos que fazem a oposição como tenho conversado sobre a candidatura de Pedro”, declarou.
Ainda durante a entrevista, Romero revelou que o ex-senador Cássio Cunha Lima desembarcará na Paraíba esta semana e ficará até o final do período eleitoral.
De acordo com um site da Capital, durante sua estadia na Paraíba no mês passado, o presidente Jair Bolsonaro trouxe uma pesquisa eleitoral para mostrar a aliados que Romero Rodrigues, seria o nome mais viável para vencer as eleições com o seu apoio. Esses números podem incentivar uma possível mudança no cenário da oposição no estado.