O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, admitiu pela primeira vez, em entrevista à rádio Band News nesta sexta-feira (8), a possibilidade de recuar na disputa ao Governo do Estado, caso seja um sentimento do grupo.
“Eu era candidato quando ninguém queria ser. E eu disse que teríamos opções. Se, lá trás, quando o cenário era adverso a gente se levantou para dizer que estaríamos prontos para oferecer uma candidatura à Paraíba. Imagine agora que a gente só faz crescer”, disse. “Mas posso me sentir representado por outra candidatura. Eu digo o que eu sinto e sinto isso: quero ser candidato enquanto estiver representando o coletivo”, acrescentou
O tucano também disse não ter pressa em escolher um vice para compor a sua chapa e afirmou que isso ficará para as convenções que, no entanto, ainda não possui data definida. “Não tenho pressa para isso. Tão logo chegue as convenções teremos a chapa completa. A convenção, no entanto, segue sem data definida”, concluiu.
Nos bastidores, vem se especulando uma possível substituição de Pedro pelo ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC).
Na última quarta-feira (6), Romero afirmou que caso o tema chegue até ele, vai “conversar de forma franca”. “Se for chamado para dialogar vou discutir de forma franca com todos que fazem a oposição como tenho conversado sobre a candidatura de Pedro”, declarou.