O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), afirmou, nesta sexta-feira (8), que ainda não recebeu o apoio do atual prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (PSC), à sua pré-campanha a deputado federal nas eleições deste ano.
Entretanto, em entrevista à Rádio 98 FM de João Pessoa, o ex-gestor afirmou esperar “lealdade” e “reciprocidade” do chefe do Poder Executivo Municipal pelo apoio dado a ele nas eleições de 2020.
“Eu não tenho nenhum tipo de desconfiança porque a gente faz parte de um grupo que tem sido leal desde a origem. Então, é mão e contramão. Ida e volta. É lealdade e reciprocidade o contexto natural da lógica da política”, disse o gestor.
A especulação é que Bruno Cunha Lima pode apoiar mais de um candidato a deputado federal. Romero lembra que na eleição passada só apoiou um nome para prefeito e, para o pré-candidato, um não apoio de Bruno nem deveria nem ser motivo de especulação.
“O que eu sei é que eu não apoiei Bruno, Inácio Falcão, Ana Cláudia e os outros pré-candidatos que disputaram as eleições. Foi só o candidato Bruno Cunha Lima 2020. Ninguém me viu com biquinho”, destacou. As informações repercutiram no portal MaisPB.