O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que foi secretário do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) em várias ocasiões, sinalizou para uma possível dobradinha com Murilo Galdino em Campina Grande, 2º maior colégio eleitoral da Paraíba e principal base de Romero.
“Eu tenho uma amizade com Murilo bem antes da política. E hoje nós estamos mais pertos do que nunca porque estamos envolvido em política. Fomos vereadores juntos. Estamos mais perto do que nunca no sentido de querer o bem por Campina Grande”, disse em entrevista ao jornalista Arimatéia Souza.
Romero tem cobrado de seus aliados em CG a reciprocidade do apoio e lealdade que ele sempre deu. No entanto, Tovar não deixou claro se a dobradinha com Murilo será em Campina Grande ou em outras regiões, com os dois empenhados em trabalhar pela cidade caso sejam eleitos.
Na última quarta-feira (7), Romero havia declarado apoio à pré-candidatura do vereador Dinho Papa-léguas (PSDB) a deputado estadual. O vereador reúne em sua base de apoio mais de 20 ex-candidatos a vereador.
“Vamos juntos porque não se faz política sozinho. Essa parceria entre deputados sempre existiu e agora nós vamos mais juntos do que nunca. E tenho certeza que essa parceria irá perdurar por muito tempo. Não só durante o processo eleitoral. Porque juntos nós poderemos fazer muito mais por nossa região e nosso estado. Uma vez eleito, com certeza vou contribuir com o mandato de Dinho, destinando recursos, porque o deputado federal tem essa função. Já garanti a Dinho que nos projetos futuros dele, repito, caso eleito, estarei sempre à disposição”, garantiu Romero.