O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (18) a possibilidade de ter o ex-deputado Domiciano Cabral como seu companheiro de chapa na corrida pela sucessão estadual. Segundo o tucano, Domiciano é um amigo e parceiro fiel de seu grupo político, por isso seu nome está dentre os leques de opções para ocupar a vice.
“Foi um cara que sempre acreditou. Lá atrás a gente já passou por um momento que a nossa candidatura foi passado como algo muitíssimo improvável, aliás, no instante em que a gente se colocou como opção no final do ano passado desde àqueles instante Domiciano sempre foi um parceiro, um amigo, nas disputas com o poeta Ronaldo sempre foi alguém muito fiel, muito correto, e é uma possibilidade. Não existe prego batido e ponta virada, até porque esse processo não é decidido só por mim. Estou confirmando que Domiciano está dentro do espectro e muito brevemente a gente vai ter a definição da chapa”, pontuou.
Domiciano reagiu a fala de Pedro e disse que seria uma honra, caso seja escolhido como vice na chapa do tucano. “Será uma honra se for o escolhido para disputar a vice ao lado de Pedro na disputa pelo governo”, reagiu.
O PSDB, bem como os outros postulantes, tem até o dia 05 de agosto para registro de chapa no Tribunal Regional Eleitoral. A data final deve cravar a chapa de todos os pré-candidatos no páreo.