O presidente estadual do PSC e pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha, reagiu na tarde desta quarta-feira (20) à fala do pré-candidato a deputado federal pelo partido, Pintado, em relação a uma possível candidatura de Romero Rodrigues (PSC) a prefeito de Campina Grande e Ruy Carneiro (PSC) a prefeito de João Pessoa em 2024. Os dois são pré-candidatos a deputado federal pelo PSC nas eleições deste ano.
Ao Correio Debate, da 98 FM, Léo disse que não tem como garantir Romero na disputa municipal de 24. O dirigente minimizou a declaração por Pintado ser um “neófito” na política. “A gente expressa aquilo que a gente deseja, é claro, que ele quer convencer os cajazeirenses. Não há qualquer tratativa. Não tem como garantir quem serão os candidatos em 2024”, disse.
Entenda
Em entrevista à Mais FM de Cajazeiras, nessa terça-feira (19), Pintado teria revelado os bastidores de um “acordo” no partido. Segundo o comerciante, os pré-candidatos à Câmara Federal, Romero Rodrigues e Ruy Carneiro, ambos do PSC, iriam disputar as eleições de 2024, em João Pessoa e Campina Grande. Com isso, ambos podem abrir espaços para os suplentes, caso sejam eleitos nas eleições deste ano.