O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), disse, nesta segunda-feira (1º), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, que aguarda ser chamado para uma conversa pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) para ter certeza da mudança do apoio dele.
Romero havia anunciado apoio a Bruno, mas nesse domingo (31) disse, durante discurso na convenção do PSDB, que homologou as candidaturas de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, e Efraim Filho (União Brasil) ao Senado, que seria difícil não estar ao lado de Efraim estando na base de Pedro.
“Não tive nenhuma conversa com o ex-prefeito sobre um possível novo posicionamento dele, por isso aguardo ser chamado para conversamos e, nessa conversa apresentar as opções: ratificar o apoio à nossa pré-candidatura ou seguir um novo rumo”, disse.
Bruno disse ainda estar tranquilo e garantiu que o foco no momento é manter firme sua pré-candidatura para continuar avançando. Questionado sobre um possível recuo no apoio do deputado Ruy Carneiro (PSC), Bruno disse considerar remota esse possibilidade, por manter uma amizade pessoal com o parlamentar. “Há solidez no apoio do deputado Ruy Carneiro, estou tranquilo”, arrematou.