O candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Bruno Roberto, afirmou que “a força do povo vai ser o principal combustível para a caminhada da campanha de 2022”. Para ele, a demonstração de apoio com a convenção realizada na semana passada em Campina Grande demonstra que “os paraibanos estão alinhados e querem ser representados por quem está em concordância com a política do presidente Jair Bolsonaro”.
“Nós tivemos uma acolhida muito afetiva da população, sinalizando o desejo pela defesa dos princípios cristãos, da vida, da família, da liberdade. Seguimos na missão dada pelo presidente, de ser o seu candidato a senador da República aqui no estado da Paraíba, para fazer todos os confrontos necessários. Para afugentar de vez a corrupção aqui no nosso estado, sempre pensando nas pessoas mais humildes”, disse o candidato, único na Paraíba a ter seu nome referendado pelo presidente Bolsonaro.
Na noite desta segunda-feira (8), Bruno esteve em João Pessoa acompanhando o candidato do PL ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, que participou de um debate promovido pela TV Arapuan. Bruno tem intensificado nos últimos dias sua agenda de compromissos e de contato com lideranças políticas em todas as regiões do estado.
Durante o fim de semana, o senador esteve na cidade de Areia, no Brejo paraibano, onde foi recepcionado por pastores da Igreja Assembleia de Deus de toda região, que confirmaram apoio ao seu nome na disputa de outubro. Bruno Roberto vai ter ao seu lado na composição das chapas o assessor especial do presidente Bolsonato, Tercio Arnaud, além do pastor Isaac Venerando, uma das principais lideranças dos cristãos evangélicos da Paraíba.