Mesmo após discurso do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), afirmando que daria “resposta” a quem buscasse bases de aliados, o secretário de Gestão Governamental da prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares (PP), não se intimidou. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (10), ele afirmou ter “coragem” de pedir votos para à candidata ao Senado na chapa governista, Pollyanna Dutra (PSB) nas bases do também candidato ao Senado, Efraim Filho (UB), inclusive dentro do próprio Republicanos.
Tavares avaliou que a postura pode ser “errada”, mas que seguirá esse entendimento. “Eu vou ter coragem. Sempre tive postura muito firme e o cidadão entende isso. Melhor decidir errado de que não decidir”, declarou.
Ele avaliou a composição da chapa do governador João Azevedo (PSB), citou predicados de Lucas Ribeiro (PP) na vaga de vice e destacou a importância da presença de Pollyana na vaga de senadora. Para Diego, pedir votos para toda a chapa é o “melhor” caminho. “É o que temos melhor para a Paraíba e não o interesse pessoal de cada um”, afirmou.