O vereador de João Pessoa Mikika Leitão (MDB) após anunciar seu rompimento com o prefeito Cícero Lucena (PP), fez duras críticas ao gestor durante participação remota na sessão da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta terça-feira (16).
Mikika afirmou que mostraria documentos que comprovariam que o gestor pessoense estaria usando a máquina pública para ‘interesses pessoais’.
“Quero avisar que quinta-feira estarei aí na Câmara Municipal de João Pessoa, com documentos, que vou mostrar ao povo de João Pessoa e da Paraíba. Vou mostrar a Paraíba que esse prefeito está usando a máquina administrativa, a máquina pública da Prefeitura. Ele não aprendeu a lição ainda do passado, voltou pior do que era”, destacou. E continuou:
“Ele me dizia que iria fazer uma gestão melhor da vida dele, mas ele esqueceu de dizer que era para ele, e não pro povo. Eu continuo com meu pensamento. Eu tentei ajudar ao Prefeito na medida do possível. Pensei que ele tinha mudado, mas pelo que eu estou vendo, ele não mudou foi nada”, completou.