O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai do deputado federal e candidato ao Governo, Pedro Cunha Lima, citou em um áudio enviado a correligionários que o radialista Nilvan Ferreira, postulante ao Palácio da Redenção pelo PL, seria o adversário preterido pelo governador João Azevêdo (PSB), para um possível segundo turno, devido a sua fragilidade.
“Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar Joao no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse o ex-senador.
O apelo de Cássio é para que lideranças políticas entrem em campo para levar Pedro para um eventual segundo turno contra o governador João Azevêdo.
“Meus amigos e minhas amigas de Boqueirão, mandando um abraço aqui pra vocês, Cássio Cunha Lima. Para que possamos intensificar o trabalho nessa reta final da campanha, campanha curtinha. A Paraíba precisa e deseja uma mudança. A mudança é Pedro. Coragem com firmeza e bons propósitos. Para que nós possamos valorizar as pessoas”, cobrou.