O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL), voltaram a trocar farpas durante debate com postulantes ao Governo da Paraíba na TV Borborema, nesta segunda-feira (5). Veneziano questionou se Nilvan responde a processos na 2ª Vara Criminal de João Pessoa, acusado de fraude na venda de produtos.
“De novo ele foge. Não teria problema nenhum dizer que responde a duas acusações por fraudar o comércio, vendendo lagartixa por jacaré ou gato por lebre”.
O candidato do partido do presidente Jair Bolsonaro no Estado afirmou que o candidato ao Senado e ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que compõe a chapa do emedebista, “tentou plantar isso” para ele. “Seu parceiro andava de tornozeleira até um dia desse. Piscando e carregando via wi-fi”, rebateu.
De acordo com Nilvan, Veneziano “deixou Campina Grande no lixo para se vingar da cidade, porque a cidade lhe rejeitou em uma eleição”.
“Sou um homem limpo e corajoso e quero nessa campanha pra discutir temas. Nunca fui prefeito como você foi e deixou a cidade no lixo”, afirmou