O presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, candidato à reeleição, afirmou nesta quarta-feira (7), que identificou “fogo amigo” por parte do candidato a deputado federal, Cabo Gilberto (PL) dentro da legenda no Estado.
No entanto, Wellington considera que o fato está em processo de superação. Segundo ele, o partido tem concedido apoio a todos os seus candidatos, sobretudo, a Nilvan Ferreira, candidato a governador e para Bruno Roberto, postulante ao Senado.
“É visível a articulação de setores do partido capitaneados pelo deputado Cabo Gilberto para estimular discórdia sem chances de prosperar, porque estamos focados nas diversas campanhas com apoio assegurado a todos os candidatos, portanto, vamos ampliar as estratégias para avançar com Nilvan, Bruno e os demais nomes do PL com chances de eleição”, pontuou.
Para ele, a minoria no partido quer desestabilizar em vão as candidaturas de Nilvan e Bruno tentado estimular uma crise interna no partido. “Por isso não vamos nos preocupar com quem trabalha contra o presidente municiando blogs para estimular crise, mas isso não vai prosperar porque o partido tem agido em favor de todos”, disse.
Essas informações repercutiram em entrevista de Wellington Roberto ao portal WSCOM.