Os candidatos ao Senado pela Paraíba alinhados ao conservadorismo, Bruno Roberto (PL) e Sérgio Queiroz (PRTB), voltaram a trocar farpas nesta quinta-feira (8). Durante entrevista ao programa F5, na 89 Rádio Pop, Bruno criticou os candidatos que utilizam o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) para promover suas campanhas.
Questionado sobre o também postulante à vaga, Sérgio Queiroz, ele pediu para que os candidatos a senador não usem mentira para convencer os eleitores paraibanos.
“No momento que as pessoas sabem que o senador de Bolsonaro é Bruno no Estado da Paraíba, tem acesso a informação plena e conseguem optar com serenidade pelo seu voto, pela sua escolha”, comentou.
Para Bruno, as pessoas que se colocam como aliado de Bolsonaro, mas não se associam ao projeto dele na Paraíba, “não são simpáticas ao presidente”, sugerindo a retirada da candidatura de Sérgio.
“O presidente já deixou sublinhado aqui que o candidato a governador da Paraíba chama-se Nilvan Ferreira e o candidato a senador chama-se Bruno Roberto”, declarou.
Em resposta, Queiroz usou suas redes sociais para afirmar que não irá se curvar às oligarquias políticas paraibanas e não desistirá de disputar as eleições deste ano.
Veja a publicação;
No final da tarde de hoje, Bruno respondeu a publicação de Sérgio. Em tom irônico, Roberto afirmou que tem candidato na Paraíba com fixação por ele e comparou o comportamento do pastor com o do jornalista Willian Bonner em relação ao presidente Jair Bolsonaro.