Um evento que reuniu lideranças de direita, na tarde deste sábado (10), no município de Soledade, quase termina em tragédia. No momento em que discursava no palanque do evento, o advogado e candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, foi vítima de ataques de militantes e aliados do pastor Sérgio Queiroz, também candidato ao Senado pelo PRTB e do deputado estadual Cabo Gilberto (PL).
Bruno chegou a ser interrompido por um dos aliado de Sérgio no local, o Pastor Jader (PRTB), que é candidato a deputado federal. O religioso insinuou que Bruno iria cumprir agenda ao lado do senador e candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital (MDB), na cidade de Cajazeiras, após o término do evento.
O fato não procede pois em Cajazeiras, o prefeito José Aldemir (PP) não apoia à candidatura do emedebista ao Governo do Estado.
Após as insinuações de Jader, uma discussão generalizada se desencadeou no evento. Wellington reagiu em defesa do filho e a confusão quase chegou as vias de fato com Gilberto. Um aliado do Cabo, Capitão Brito (PRTB), candidato a deputado estadual, também estava no encontro e se envolveu na confusão contra Bruno.
Em vídeo que circula nas redes sociais também é possível observar o candidato a deputado federal Policial Caio partindo para cima de Gilberto. No momento, alguém diz: “Ele quer puxar a arma”. O clima ficou tenso no ambiente e por pouco não houve troca de tiros, pois muitos estavam armados e exaltados.
Segundo informações recebidas pelo Politica da Paraíba, aliados do pastor chegaram a agredir Bruno Roberto na saída do evento.
“Fui atacado covardemente”, disse Bruno em uma de suas redes sociais.