O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), distribuiu afagos ao candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), durante inauguração do seu comitê em Campina Grande.
Bruno disse possuir uma relação de amizade e respeito com Léo há mais de uma década. “Eu já lhe disse em outras oportunidades: ‘eu me sinto representado por você’. Quem tiver dando um voto em Leonardo é mesmo que estar dando um voto em mim”, disse o prefeito.
Os afagos e apoio de Bruno à candidatura de Léo devem impulsionar ainda mais o nome do presidente do PSC em Campina Grande, que já conta com o apoio do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), na cidade.
Por outro lado, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), que também esperava receber o apoio de Bruno na disputa à Câmara Federal, não deve estar nada satisfeito.
Em entrevista à imprensa no mês de julho, Romero informou que Bruno ainda não havia declarado o seu apoio para deputado federal. Romero, porém, pontuou que estar tranquilo com a situação, mas cobrou “lealdade” e “reciprocidade” de Bruno.
Rodrigues também chegou a ser questionado sobre a possibilidade de Bruno apoiar mais de um candidato a federal e respondeu lembrando que em 2020, na eleição para prefeito, ele só apoiou Bruno.