O pastor e candidato a deputado federal pelo PRTB, Jader Medeiros, declarou oficialmente seu apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (PL) ao Governo Estadual. A decisão do religioso diverge da candidatura próprio do seu partido, que tem o ex-deputado federal Major Fábio (PRTB), como candidato a governador.
O pastor foi o responsável pelo início da confusão generalizada que ocorreu em um evento conservador em Soledade. O religioso interrompeu o discurso do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), e insinuou que o bolsonarista iria cumprir agenda ao lado do senador e candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital (MDB), na cidade de Cajazeiras, após o término do evento.
Após as insinuações de Jader, uma discussão generalizada se desencadeou no evento. O deputado federal Wellington Roberto (PL) reagiu em defesa de Bruno e a confusão quase chegou as vias de fato com o deputado estadual Cabo Gilberto (PL).
Além da aliança com Nilvan, Jader também reafirmou seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz (PRTB).