O segundo suplente do candidato ao Senado Bruno Roberto (PL), Isaac Venerando, justifica sua adesão a Efraim Filho (UB) e a desistência de disputar a eleição com o candidato do PL. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21), o pastor disse que não estava mais sendo atendido em algumas situações no Partido Liberal.
Isaac informou que vai oficializar a desistência de sua candidatura como suplente e que se sentia desprezado pelo PL e seus filiados.
“É uma decisão muito difícil a ser tomada, mas temos que fazer porque nós trabalhamos com muita sinceridade, lealdade, respeito às pessoas e aos que estão ao nosso lado. Me senti desconfortável no PL. Não estava sendo mais atendido. Então, infelizmente, tive que tomar essa decisão. Essa decisão não foi só minha e estamos firmes, vamos à luta”, declarou.
Sobre o apoio a Efraim, Isaac relatou que um pastor do estado do Pará o orientou a apoiar candidato alinhado ao presidente Jair Bolsonaro na Paraíba. “Alguém que tem a mesma visão do presidente da República, que está com boa colocação nas pesquisas e que veste a camisa do presidente da República é o Efraim Filho”, finalizou.