O candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, não para de perder aliados na disputa majoritária que se avizinha. Nesta quinta-feira (22), cinco candidatos do PL, romperam com Bruno e declararam apoio ao pastor Sérgio Queiroz, candidato ao Senado pelo PRTB.
O Coronel Ramalho foi o primeiro candidato do PL a desembarcar da candidatura de Bruno e passar a apoiar Sérgio, entrando na “onda do Voto de Graça”, lema do candidato bolsonarista. Ramalho é o candidato à Assembleia Legislativa apoiado pelo bolsonarista Cabo Gilberto (PL).
Além de Ramalho, mais quatro candidatos a deputado estadual, sendo três do PL e uma candidata do Patriotas, também trocaram Bruno por Queiroz. Os candidatos a deputado estadual do PL: Boileau Wanderley, Michelle Amorim e Vicente Oficial e a Professora Leila Fonseca, gravaram um vídeo e declararam que apoiam, agora o presidente da Igreja Cidade Viva.
Durante a semana, Bruno já havia perdido o apoio do seu segundo suplente, o pastor Isaac Venerando, e do deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC).