O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), declarou, nesta terça-feira (4), apoio a Pedro Cunha Lima no segundo turno da eleição para o Governo do Estado. No primeiro turno, o candidato apoiado por Vitor Hugo, Veneziano Vital (MDB) foi apenas o quarto mais votado na cidade, com 7.064 votos.
A articulação que levou o gestor da cidade portuária a apoiar Pedro foi encabeçada pelo senador eleito Efraim Filho (UB). Segundo informações recebidas pelo Politica da Paraíba, Vitor já havia se comprometido com Efraim que caso Pedro passasse para o segundo turno, ele acompanharia o tucano.
Com Vitor Hugo, também anunciaram apoio a Pedro todos os vereadores da base de sustentação do Governo composta por 11 vereadores, secretários municipais e todo grupo político que venceu todas as disputas eleitorais na cidade portuária desde 2018.
“Muita alegria em poder estar ao lado de Pedro neste segundo turno. Um jovem com novas ideias e propostas que podem revolucionar a Paraíba assim como revolucionamos Cabedelo”, disse Vitor.
O prefeito ainda anunciou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno para presidente do país.