O deputado estadual da base de João Azevedo (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (7), avaliou a aliança formalizada entre o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que ficou em quatro no primeiro turno da disputa.
Hervázio destacou que existe mágoa do senador e apontou o insucesso de Veneziano com o resutado das urnas. “Pelo visto, acho que ficaram muitas mágoas do senador Veneziano com relação ao Governo. Em segundo plano, sem nenhuma dúvida, o insucesso do senador com relação a sua pretensão chegando ao ponto de não eleger sua esposa deputada, a Dra. Ana Cláudia.”, destacou Hervázio.
O deputado classificou como “equivoco” a decisão anunciada nesta sexta-feira (07/ 10). “Particularmente eu acho um equivoco pelo antagonismo histórico que existe entre o senador Veneziano e o grupo Cunha Lima.”, avaliou.
Para Hervázio, será difícil fazer a transferência de votos de grupos antagônico. “Nós respeitamos essa decisão, nós sabemos que a transferência de votos é extremamente difícil e eu, particularmente, continuo acreditando na vitória do governador João Azevedo”, previu.