O deputado estadual Buba Germano (PSB) usou as redes sociais no último sábado (15), para lamentar a exoneração de Alfredo Dantas da direção do Hospital Regional de Picuí. Alfredo havia sido uma indicação do deputado na gestão estadual.
Buba anunciou na última semana seu rompimento com o governador João Azevêdo (PSB) e declarou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo das eleições ao Governo da Paraíba.
Segundo o parlamentar, a exoneração ocorreu após pedidos do deputado estadual Chió (Rede) e dos prefeitos Olivanio Remígio (Picuí), Charles Camaraense (Cuité) e Tião Pinto (Frei Martinho).
“Foi com muita tristeza que recebi o comunicado de exoneração de @alfredodantaspicui, um dos melhores gestores públicos que já conheci em toda minha trajetória política, e por esse motivo, não poderia deixar de vir aqui expressar minha solidariedade e acima de tudo a minha gratidão ao amigo de sempre, que com muita certeza realizou um brilhantíssimo trabalho em prol da Saúde da nossa região”, publicou.
Filiado ao PSB, partido do governador, Buba desistiu de disputa sua reeleição à Assembleia Legislativa após ter sua candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral em decorrência de sua inelegibilidade. A sua esposa e também ex-deputada, Gilma Germano, foi sua substituta, mas não conseguiu obter êxito, ficando na primeira suplência do PSB.
Confira o vídeo publicado nas redes sociais do deputado;