A campanha do deputado federal e candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), vem enfrentando dificuldades no segundo turno das eleições na Paraíba. Segundo informações recebidas pelo Politica da Paraíba, a falta de recursos e estrutura tem emperrado a campanha do tucano na Grande João Pessoa.
Ainda de acordo com informações recebidas, familiares do principal financiador da campanha de Pedro, o candidato a vice-governador em sua chapa, Domiciano Cabral (Cidadania), se demonstraram irritados com o gigantesco “investimento” que vem sendo feito pelo empresário e estariam tentando freiar a saída de novos recursos, diante do resultado desfavorável para o tucano nas últimas pesquisas.
A falta de recursos tem impendido a realização de carreatas e ações nas ruas da Capital e cidades circunvizinhas. Até mesmo em Bayeux, principal reduto eleitoral de Domiciano, a campanha de Pedro não conseguiu realizar nenhuma ação de rua neste segundo turno.
O tucano tem concentrado seus últimos esforços no interior do estado, onde saiu derrotado na grande maioria dos municípios. Nesta quinta-feira (27), o ex-governador Cássio Cunha Lima e o ex-senador Efraim Morais, embarcaram para Cajazeiras na tentativa de conquistar novas alianças nesta reta final de campanha.