O deputado federal eleito pela Paraíba, Cabo Gilberto (PL), aliado do presidente Jair Boslonaro (PL), em entrevista nesta segunda-feira (07), rebateu as declarações do deputado federal Julian Lemos (União Brasil) a um podcast sobre possíveis agressões físicas do presidente contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro e classificou as acusações como falsas.
Segundo o Cabo, é natural a criação dos fatos por parte do deputado derrotado, já que essa não seria a primeira vez que Julian fala e faz acusações contra o clã Bolsonaro.
“Eu acho bastante natural, até porque o parlamentar já vem falando e fazendo acusações contra o presidente da República e sua família há bastante tempo. Então eu não dou nenhuma importância a essas acusações, até porque tenho certeza absoluta que isso não procede, o presidente jamais iria bater na sua esposa”., pontuou.
Questionado se acredita em reação, até mesmo jurídica, o cabo disse acreditar que o presidente tomará as medidas cabíveis, já que é a parte afetada. “Isso aí o presidente já deve ter tomado conhecimento, repercutiu nas redes sociais, aí cabe ao presidente que é a pessoa ofendida”, emendou.