Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) revelou que poderá deixar o Partido Liberal (PL) e se filiar a uma nova sigla, antes mesmo das eleições de 2024. O motivo seria o distanciamento com o presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto.
Nilvan revelou não ter conversado com Wellington após as eleições e disse que antes mesmo do pleito de outubro já não teria contato frequente com o deputado. “[Com Wellington] eu não conversei mais depois da eleição, antes da eleição eu já não tinha um contato com ele em relação a própria campanha e depois também não tive mais contato com ele, com o presidente do partido”, detalhou.
Segundo o radialista, essa é uma das razões pelo qual ele irá deve buscar em breve uma nova sigla para filiar-se, com o aval de Bolsonaro. “É por isso que eu tô falando que vou pra minha decisão partidária para tá num espaço extremamente seguro em relação a 2024 eu vou conversar com meu lider que é o presidente Bolsonaro” explicou Nilvan.
Candidato ao Governo da Paraíba, em 2022, Nilvan Ferreira obteve 406.604 (18,68%) votos. Ficou em terceiro lugar durante o primeiro turno, atrás de João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).