Reeleito governador da Paraíba, João Azevêdo foi diplomado, nesta segunda-feira (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em solenidade ocorrida no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa. Em seu discurso, o chefe do Executivo estadual reforçou seu compromisso de exercer seu segundo mandato com foco no desenvolvimento socioeconômico, na sustentabilidade e na inovação.
Ele também renovou seu agradecimento ao povo paraibano pela recondução ao cargo e assegurou que continuará fazendo um governo de união, voltado para a distribuição dos recursos gerados pelo estado com todos os paraibanos, permitindo, dessa forma, a melhoria da qualidade de vida da população.
Em conversa com à imprensa nos bastidores do evento, João revelou que a reforma administrativa que ele fará para a formação do segundo governo acontecerá ao longo do mês de janeiro de 2023.
“[A Reforma Administrativa] acontecerá a partir de janeiro. Mas até 31 de Dezembro todos os secretários estarão nos seus postos. As reformas acontecerão, mas só em janeiro, não agora em dezembro. Por mais que seja um governo de continuidade, são dois mandatos diferentes”, afirmou o governador.
João Azevêdo foi reeleito governador no dia 30 de outubro, com 1.221.904 votos, pela coligação Juntos pela Paraíba, ao lado do vice-governador diplomado Lucas Ribeiro (Progressistas).