Diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) durante solenidade nesta segunda-feira (19), o deputado estadual reeleito Júnior Araújo (PSB), negou, em entrevista ao Política da Paraíba, que tenha havido um movimento para a formalização de uma possível aliança com o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) durante as eleições deste ano.
Segundo Júnior, apesar de possuir uma relação antiga com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai de Pedro, ele não chegou a manter contato com o tucano durante a campanha.
“Eu tenho uma relação fraterna com Cássio, meu pai foi secretário de Estado na sua gestão. Não tenho nenhuma dificuldade de dialogar com Cássio, mas em nenhum momento nós tivemos contato com o candidato da época que era Pedro”, disse Júnior.
Sob a possibilidade de ser candidato a prefeito de Cajazeiras no próximo pleito, Júnior afirmou que possui o desejo de administrar a cidade, mas não confirmou sua candidatura.
“Nosso grupo tem nomes muito fortes e espero que dentro desse agrupamento a gente possa achar um nome que possa somar, agregar e que seja mais forte do que eu. Mas é óbvio que eu tenho o desejo de administrar um dia o destino da minha cidade”, completou Júnior.