Eleito deputado estadual nas eleições deste ano, Michel Henrique (Republicanos) foi diplomado nesta segunda-feira (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral, em solenidade ocorrida no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.
Em entrevista ao Política da Paraíba, o parlamentar novamente não descartou uma possível aliança com o governador João Azevêdo (PSB). “Se minhas bases pensarem que deva haver uma modificação de rumos, a gente tá afeito a ouvi-las e modificar o cenário. Politica é isso, uma metamorfose, são mudanças constantes”, disse Michel.
Em relação aos espaços ocupados no Governo Federal pela sua mãe, a deputada federal Edna Henrique (Republicanos), Michel disse que após a deputada abrir mão de disputar à reeleição, o “bastão” da família a nível federal foi passado para o deputado federal Hugo Motta (Republicanos).
“Hugo hoje é nosso mentor político na esfera federal e, consequentemente essas indicações estão sob a batuta dele. Precisamos aguardar o presidente Lula ser empossado para ver quais serão as novas diretrizes e o que irá acontecer”, completou.