Diante dos rumores de possível participação de Veneziano Vital e seu grupo na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, em Campina Grande, o ex-prefeito da cidade, deputado federal diplomado Romero Rodrigues, frisou que não se opõe à decisão do prefeito Bruno, seu aliado de primeira hora, caso este opte por ter o senador na gestão municipal.
De acordo com Romero, em entrevista nesta segunda-feira (26) à rádio Correio FM de Campina Grande, ele pretende durante seu mandato não olhar para o retrovisor e com isso, não levar mágoa nem rancor de ninguém, nem mesmo dos opositores, como é o caso de Veneziano a preço de hoje.
“A partir do próximo ano, no exercício do meu mandato, não vou olhar pra retrovisor. Sem mágoas, sem rancor e sem ressentimento de quem quer que seja e isso não inclui só Veneziano, é todo mundo. Eu só tenho uma coisa pra falar: é gratidão a Deus pela oportunidade que me deu, ao povo de Campina Grande e da Paraíba pelo exercício de mais um mandato, então não vou tá com mágoa nem rancor” frisou.
Romero ainda destacou que não foi chamado para conversar com Bruno sobre essa possível participação de Veneziano na gestão municipal na Rainha da Borborema, mas caso seja, irá dar sua contribuição sem imposições.
“Não conversei com Bruno porque não fui convidado, mas quando for eu irei, embora ele tenha toda liberdade e autonomia para decidir conforme a consciência dele, isso não vai mudar em nada meu apoio”, concluiu.