Novamente derrotado na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano, o ex-vice-prefeito de Princesa Isabel e suplente de deputado estadual, Aledson Moura (UB), rompeu com o governador João Azevêdo (PSB) poucos dias após o primeiro turno e declarou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.
Em entrevista ao Política da Paraíba, Aledson revelou que o rompimento ocorreu após o governador “pedir votos” para o deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB), dentro do seu principal reduto eleitoral, que é a cidade de Princesa Isabel.
Hervázio e Aledson foram adversários políticos na cidade durante o pleito deste ano. Bezerra possui o apoio do atual prefeito da cidade, Ricardo Pereira, principal adversário de Aledson em Princesa. Os dois romperam politicamente há alguns anos.
Com o apoio do atual gestor, Hervázio conseguiu ser majoritário no município com 4.278 votos. Enquanto Aledson obteve 3.871 sufrágios, ficando em segundo lugar.
Ouça;