Os ânimos entre os deputados eleitos Eduardo Brito (SD) e Danielle do Vale (Republicanos), adversários políticos no município de Mamanguape, seguem agitados. Nesta segunda-feira (30), Danielle rebateu críticas feitas por Eduardo e disse que o ex-prefeito utilizou dinheiro público para se formar em medicina.
A deputada ainda acusou o ex-gestor de ter fechado oito Unidades de Saúde da Família durante sua gestão, além de não ter tido nenhuma participação ativa no cuidado com a saúde da população.
Na última sexta-feira (27) Eduardo havia acusado Danielle de ter financiado sua campanha com dinheiro público. A parlamentar é filha da atual prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (Republicanos).
“A campanha da deputada a nível de Paraíba, ficou conhecida como a mais rica do estado. A campanha mais rica financiada com dinheiro público da prefeitura de Mamanguape. Onde houveram várias aberrações que qualquer auditor ou profissional da área que pegar o Sagres da prefeitura de Mamanguape vai ver o saque que houve”, disse.