O governador João Azevêdo (PSB), nomeou, na edição deste sábado (04), do Diário Oficial do Estado, os novos diretores de unidades de saúde estaduais.
Para a direção técnica do Hospital de Trauma de João Pessoa, o governador escolheu o médico ortopedista Glauber Melo Novais Miranda. Para o Trauma de Campina Grande o escolhido foi o médico Flávio Daniel da Cruz Carneiro. Ele foi indicado pelo secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra.
Para direção administrativa do Hospital Regional Jandhuy Carneiro, em Patos, o governador João Azevêdo (PSB) nomeou Brenna Victória. Trata-se da primeira-dama de São José do Bonfim, aliada do deputado federal Hugo Motta (Republicanos).
Já para o Hospital Regional de Cajazeiras, Jacilene Eduardo foi desginada para direção Geral. É uma indicação técnica da Secretaria de Saúde. Ela estava na direção Administrativa do Hospital Wenceslau Lopes, da cidade de Piancó.
O governador também nomeou Ana Rita Ribeiro da Cunha como diretora geral do Hospital Distrital de Queimadas e Camila Pereira Cardoso para direção do Hospital Distrital de Belém. Camila é aliada política dos deputados Gervásio Maia e Hervázio Bezerra, ambos do PSB.
Também foi nomeado, neste sábado, o novo diretor-geral do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira. Trata-se de Tércio de Oliveira Ramos.