O ex-deputado e atual presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), rebateu a cobrança do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), por investimentos do Governo do Estado em festas privadas, no município.
Para Barbosa, o prefeito deveria se preocupar com obras que beneficiem o município. “Sempre na contramão dos fatos e das prioridades; o prefeito de Cabedelo cobra do governador João Azevêdo a disponibilização de recursos para realização de festas privadas. Com respeito, sugiro ao prefeito que reivindicar obras, ações sociais e investimentos estruturantes para nossa querida cidade portuária faria melhor sentido”, rebateu.
Barbosa acrescentou: “Mas, fique ele tranquilo, nem precisa cobrar: o governador seguirá fazendo, nos próximos anos, inúmeras ações voltadas para o desenvolvimento de Cabedelo”.
Vitor Hugo havia criticado a secretaria de Turismo do Estado por anunciar recursos para o São João de Campina Grande e para o retorno da Micaroa em João Pessoa, mas ‘esquecer’ dos eventos privados que ocorrem durante o verão em Cabedelo.