O senador e presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, deu seu panorama sobre as Eleições 2024 nas duas principais cidades paraibanas durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (3).
Enquanto na Rainha da Borborema ele defendeu a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade), na capital João Pessoa a situação está aberta para novas possibilidades. Efraim pontuou que nenhum dos pretensos candidatos apoiou sua candidatura no pleito do ano passado, o que deixa a legenda livre para formatar novas alianças.
“Nós não recebemos o apoio de nenhum dos grandes pré-candidatos à Prefeitura. Cícero Lucena não votou conosco. Ruy Carneiro não votou conosco. Nilvan Ferreira não votou conosco. Wallber [Virgolino] não votou conosco. [Pastor] Sérgio Queiroz não votou conosco. Luciano Cartaxo não votou conosco. Ricardo era candidato”, afirmou Efraim no programa Hora H.
O parlamentar ainda revelou que não está fora dos planos uma possível candidatura própria do União Brasil, devido ao cenário independente de João Pessoa.