O município de Sapé presenciou mais uma confusão envolvendo agentes políticos da cidade na noite desta quinta-feira (13). Em vídeo publicado nas redes sociais, Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito da cidade, Zé Feliciano, alegou ter sido agredida verbal e fisicamente pela secretária de Saúde do município e por funcionárias da administração municipal a mando do prefeito de Sapé, Major Sidnei.
A confusão aconteceu no Hospital Sá de Andrade. Após o tumulto, Zé Feliciano repudiou a ação e atacou o prefeito, insinuando também que irá fiscalizar a Unidade de Saúde. Os comentários foram registrados pelo programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (14/04).
“É isso que o povo de Sapé precisa saber, a mando de um Major, a mando de um prefeito covarde, safado, bandido e boiola. É esse Sapé que tá existindo. Agora amanhã, eu vou fazer visita, amanhã quem vai sou eu”, disparou.
Ouça;
Por outro lado, uma servidora da secretaria de Saúde da cidade, rebatou Zé Feliciano e alegou que foi Tereza Carneiro que começou a confusão.
“Tereza Carneiro estava lá com Zé Carneiro. Começou a me filmar me xingando, de lambes botas, esculhambando o prefeito, e eu olhei pra ela e perguntei porque ela estava me filmando. […] fazendo maior baderna, fazendo maior espetáculo”, alegou.
Ouça;