Os vereadores de Conde arquivaram, por maioria esmagadora, o requerimento apresentado pela vereadora de oposição Munique Marinho, que solicitava a leitura do pedido de impeachment protocolado por Demis Gomes, funcionário do ex-prefeito Aluísio Régis, contra a prefeita Karla Pimentel.
O pedido de impeachment apresentado por Demis Gomes não tinha qualquer fundamento ou base legal, e claramente buscava apenas desestabilizar a gestão da prefeita Karla Pimentel. No entanto, os vereadores de Conde foram unânimes em reconhecer a falta de mérito do requerimento apresentado pela vereadora de oposição e, por isso, decidiram arquivar o pedido.
Essa mais uma vitória da prefeita Karla Pimentel demonstra a força e o apoio político que sua gestão tem junto à Câmara Municipal de Conde. A prefeita vem trabalhando intensamente em prol do desenvolvimento do município e tem conquistado importantes avanços em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura.
A derrota da vereadora de oposição Munique Marinho, por sua vez, evidencia a falta de propostas concretas e a postura obstrucionista de alguns setores políticos que, ao invés de contribuir para o avanço do município, preferem se opor de forma infundada à gestão da prefeita Karla Pimentel.