Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual George Morais esclareceu que um eventual apoio do partido União Brasil à gestão de Cícero Lucena em João Pessoa não está condicionado à escolha pelo seu nome na disputa pela prefeitura de Cabedelo em 2024. Segundo o parlamentar, as duas cidades têm realidades distintas e serão tratadas de forma independente e autônoma.
Morais destacou que o União Brasil seguirá o comando do prefeito Hugo Hugo em Cabedelo. “Em razão de uma parceria que já temos há muitos anos com ele. Em Cabedelo nós temos um cenário definido”, garantiu o deputado.
Já em relação a João Pessoa, o deputado afirmou que o partido terá autonomia para decidir seu posicionamento. “Em João Pessoa nós temos um cenário de autonomia e uma coisa não está condicionada a outra e assim que trataremos para 2024”, disse George Morais.
Conforme apurou o Política da Paraíba, a autonomia do União Brasil em João Pessoa se dá pelo fato de nenhum dos pretensos candidatos à prefeitura do município em 2024 terem apoiado à candidatura do presidente estadual do partido, o senador Efraim Filho, em 2022.