O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) recusou o convite de Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, para filiar-se ao partido Republicanos. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (8), o deputado explicou os motivos da recusa.
“Nós estamos juntos e aliados, não precisa está no mesmo partido. Fiquei muito feliz e honrado, e retribuo o carinho e respeito ao deputado Adriano Galdino, e vou buscar conversar com ele, que mesmo em partido diferentes, nós podemos planejar com objetivo de trabalhar juntos com projetos importantes para o futuro da Paraíba”, pontuou.
Galdino fez o convite a Romero na semana passada após destacar que ele estaria “desconfortável” na Câmara Federal e sugerir um possível retorno do parlamentar ao Executivo. Adriano ainda ressaltou que o ex-prefeito é o nome que reúne mais apoio popular em Campina Grande.
“Estive em Brasília com Romero, mas não conversamos sobre candidatura à Prefeitura de Campina Grande, mas vi de forma muito clara um certo desconforto de Romero em estar deputado federal”, ressaltou.
Galdino convida Romero para se filiar ao Republicanos e disputar PMCG