O presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, não descartou uma possível candidatura do ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, à prefeitura de João Pessoa.
Wellington destacou que o médico tem relevantes serviços prestados à Paraíba, porém, disse que o Diretório Estadual do partido vai cumprir as decisões que o Diretório Nacional tomar em relação as eleições do próximo ano.
“Queiroga é um paraibano conhecido nacionalmente que tem relevantes serviços prestados à Paraíba e ao Brasil, mas o diretório estadual cumprirá as decisões que a nacional tomar”, avisou Roberto.
Com um possível interesse de Queiroga, o PL passa a ter quatro prováveis candidatos a PMJP. Além do ex-ministro, o comunicador Nilvan Ferreira, e os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino também já colocaram seus nomes à disposição.
Apesar da fala de Wellington, em bastidores comenta-se que o deputado Cabo Gilberto teria fechado um acordo com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, para que ele seja o escolhido para a disputa na Capital paraibana.