Chegou ao fim a aliança entre o ex-prefeito de Condado, Caio Paixão (PL) e o deputado federal, Wellington Roberto (PL). Ambos mantiveram uma aliança política durante 17 anos.
Em suas redes sociais, Caio rasgou críticas a Wellington e tachou o parlamentar de “mau-caráter”. O prefeito disse ter tentando manter contato com o parlamentar durante oito meses, mas sempre em vão. Tornando, segundo ele, impossível a permanência de uma aliança política.
Caio ainda negou qualquer tipo de traição por parte do seu grupo político e ressaltou as três eleições que votou em Wellington para deputado federal, além de ter apoiado outras duas vezes Caio Roberto para deputado estadual, e Bruno Roberto, quando foi candidato a vice-governador na chapa de Zé Maranhão.
Conforme apurou o Política da Paraíba, após romper com Caio e Wellington, Paixão fechou recentemente uma aliança com o deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual e atual secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto, ambos do Republicanos.
Confira o relato do gestor nas redes sociais.