O secretário de Governo e Articulação Política de Bayeux, Leo Micena, rebateu na tarde de hoje (15) declarações do deputado estadual João Gonçalves que teria afirmado que iria usar a tribuna da Assembleia Legislativa para propagar uma situação de caos no município. Segundo Micena, João teria um problema de ordem pessoal e não administrativa.
“O que ocorre é que João Gonçalves a quem tenho até respeito e admiração como político não se conforma de ter perdido os votos de Bayeux porque nunca mandou emenda parlamentar, nunca mandou um real e não teria como a prefeita Luciene e todo nosso grupo político ter o acompanhado. Esse comportamento é típico de quem tá guardando mágoas, ódio e rancor no coração”, afirmou. E continuou:
“A cidade está muito diferente das outras gestões anteriores onde um apadrinhado do deputado João que passou meses no governo e quebrou o município implantando o caos”, disse.
Em bastidores, Léo é considerado o homem forte da gestão da prefeita Luciene de Fofinho (PSD) e vem sendo cotado para disputar a prefeitura do município nas eleições de 2024.